Ninjatrader forex interativo corretores


A Ninja Trader é compatível com a Trader Workstation TWS. A Sim A API de Interface de Programa de Aplicação TWS acomoda conexão com uma variedade de fornecedores terceirizados, incluindo o Trader Ninja, que oferecem programas complementares de entrada, gráficos, back-testing e análise desenvolvidos Para expandir a funcionalidade do TWS Por favor, consulte o seguinte link do site Ninja Trader para detalhes. Q Pode Ninja Trader ser testado com a demo plataforma TWS que IB disponibiliza para potenciais clientes através do website. A Sim, mas apenas em uma base limitada como A demonstração da plataforma é exclusivamente destinada a demonstrar a funcionalidade do TWS e sua API Como fundo, a demo TWS simula uma transmissão ao vivo de dados de mercado simulados usando carrapatos da semana anterior e não oferece os dados históricos necessários para preencher gráficos do Ninja Trader requerendo um Combinação de streaming e dados históricos Uma vez que sua conta de IB ao vivo é aprovada e financiada uma conta de negociação de papel pode ser solicitada, os dados de mercado s Ubscriptions para que irá acomodar testes completos do aplicativo Ninja Trader. Q Ninja Trader é compatível com todas as versões do TWS. A Não Há um atraso inerente entre o momento IB libera uma atualização do TWS e que em que qualquer fornecedor de terceiros pode razoavelmente Responder com uma atualização de software correspondente No caso de Ninja Trader, sua aplicação é compatível apenas com a plataforma TWS standalone não o browser baseado e para determinar a versão particular atualmente suportada, por favor consulte o link do site Ninja Trader website. Q Pode o livre Os dados de mercado atrasados ​​do IB devem ser usados ​​com o Ninja Trader. A Não Os dados de mercado atrasados ​​não são retransmitidos através da API IB e os titulares de contas que desejam usar o IB como fonte de dados devem se inscrever em um feed de dados em tempo real através do Account Management. Há qualquer distinção entre a taxa em que Ninja Trader procura carregar dados de gráfico e que o feed de dados de mercado IB suporta. A como consultas que pedem os mesmos dados históricos com Em um curto período de tempo pode resultar em carga de servidor back-end excessiva, IB impõe restrições de estimulação que, se violados, irá gerar códigos de erro Em certas circunstâncias, a estimulação de pedidos de dados através IB pode atrasar o carregamento dos dados através Ninja Trader, Especialmente quando vários gráficos e / ou símbolos são carregados simultaneamente. Para obter detalhes sobre as limitações impostas pelo IB em relação a consultas de dados históricos, consulte o seguinte link de guia API IB. O IB suporta os dados de mercado necessários para preencher os gráficos de barras de intervalo Trader Ninja. Os gráficos de barras de intervalo representam, em geral, o movimento do preço de um determinado instrumento durante um período de tempo definido, por exemplo, mês, dia, 5 minutos, 3 minutos, etc. Suporte não-filtrada tick-by-tick dados em tempo real ou histórico base, Ninja Trade Bar gráficos exigem uma fonte de dados alternativos para eliminar as lacunas de dados. Por favor, consulte o seguinte Ninja Trader Site para uma lista de provedores de conectividade suportados, bem como os dados históricos e em tempo real fornecidos por cada. Q É possível usar diferentes fornecedores de fonte de dados entre TWS e Ninja Trader interface. A Sim Deve-se notar que Ninja Trader não Não operar como um fornecedor de dados de mercado e uso deste aplicativo requer fornecimento de dados por um provedor de conectividade de terceiros Enquanto IB pode servir como este provedor de preços em tempo real, esses preços não são fornecidos em uma base de tick-by-tick não filtrada , Um pré-requisito para o preenchimento completo de gráficos do Ninja Trader Uma configuração comum, portanto, é usar o Ninja Trader como uma plataforma de entrada de pedidos front-end, encaminhando ordens para o TWS para execução e compensação pelo IB e ponte para um fornecedor de terceiros para dados de mercado. Q é Trader Ninja compatível com o papel do IB S simulação de negociação account. A Sim comerciante Ninja se conecta à conta de negociação de papel da mesma maneira que para a conta real Para se familiarizar com a configuração e operati O IB recomenda fortemente a condução de negócios de teste através da conta de negociação de papel antes de enviar as ordens através da conta real. Q Como as ordens enviadas através de Ninja Trader para execução através TWS monitorado com TWS. A TWS contém uma página denotada por um Guia marcado API dentro da janela principal através do qual ordens abertas enviadas via Ninja Trader ou qualquer aplicativo de software de terceiros pode ser monitorada. Q É Ninja Trader compatível com o IB S Financial Advisor e Friends Family conta tipo. A Sim, embora não com a ordem completa Funcionalidade de alocação fornecida diretamente através do TWS Embora o Trader Ninja possa ser usado para enviar ordens para uma subconta de cliente através da conta principal do Advisor, ele não permite que uma única ordem seja alocada para mais de uma subconta. Para a interface de usuário do TWS, que fornece alocações comerciais de clientes múltiplos a partir de uma única ordem através das opções do Grupo de Contas ou do Perfil de Alocação. Um determinar a causa das ordens que foram submetidas através de Ninja Trader e posteriormente canceladas ou rejeitadas. Uma ordem que foi cancelada ou rejeitada será acompanhada por uma mensagem de erro gerada por Ninja Trader e ou TWS dependendo da fonte da ação Ordem Cancelamentos rejeições podem ser atribuíveis a uma variedade de fatores, incluindo IB políticas de crédito, restrições de câmbio ou um pedido de usuário inválido Em situações onde a mensagem de erro não é auto-explicativo, o usuário terá de contactar as equipes de suporte técnico do IB e Ninja Trader para diagnosticar E resolver o problema. Ninja e Interactive Brokers. Ninja e Interactive Brokers. My principal preocupação é com a entrada de ordem, se eu colocar uma ordem através de Ninja usando uma estratégia atm que inclui arrastar pára e, posteriormente, ter um problema, ou seja, computador congela, perder Conexão à internet Será que minhas paradas iniciais foram colocados com IB Parece que seria o caso do que eu li na página de Ninja, b Ut Eu estou procurando a confirmação, bem como qualquer outra entrada. Você está querendo Ninjatrader para o DOM Ou o comerciante gráfico eu acho que é ótimo para ambos estes. Eu tenho multibroker e usar Ninjatrader com Zenfire principalmente, mas eu usei o DOM Com IB e funcionou bem Paradas são realizadas no servidor Ninjatrader não crash e ainda mais vezes apenas tipo de congela por 30 segundos Minhas paragens sempre funcionou como esperado, mesmo quando Ninjatrader é congelado acontece geralmente quando há um monte de atividade no mercado, Como em torno do tempo da notícia. Você está negociando o estoque ou os futuros Se futuros eu recomendo altamente o zen-fogo Se você re stocks daytrading então é aprovado, mas se você prende durante a noite você tem que tratar do IB disconnects. Hope que helps. Thanks Cunparis, Eu estou negociando principalmente futuros com IB, não tenho nada durante a noite Eu tenho outras contas que eu comércio de ações e opções com eu abri a conta IB para manter a opção de negociação Forex etc, bem como futuros O DOM é grande, mas o principal interesse Eu tenho N Ninja é as características do atm, apenas não parece quase tão eficaz controlar comércios que usam o TWS de IB Por exemplo comprar 2 contratos que fazem exame de um fora com um ponto, movendo a parada restante a ser e arrastando o, deixá-lo funcionar. Novamente, Dale. Ok Eu estava chamando o ATM o DOM desde que eu faço tudo no DOM Eu concordo, eu não poderia negociar sem o DOM E em usar o DOM im aprendendo a ler a fita em vez de olhar para gráficos eu faço ambos, mas Estou ficando melhor e vendo resistência de apoio no DOM. I pensaram em fazer Forex, mas ninguém recomenda IB e eu m não sei por que Por agora eu prefiro futuros para Euro 1 propagação pip é bom e sem jogos de cabeça com o corretor Mas eu Gostaria de trocar alguns outros pares Talvez Eventually. I têm vindo a utilizar Ninja Trader para futuros de papel de comércio por alguns meses, e agora estou negociando dinheiro real diretamente com Interactive Brokers Eu tenho considerado a compra de uma licença para usar o NJ para a negociação ao vivo, por isso Posso utilizar estratégias ATM mas estou debatendo o custo e tenho Algumas preocupações. Eu wuld apreciar alguns comentários de qualquer pessoa usng Ninja, em partcular com IB eu sei que tem havido algumas questões, mas ele doesn t aparecer os problemas afixados me afetaria. Minha preocupação principal é com a entrada da ordem, se eu colocar uma ordem Através de Ninja usando uma estratégia atm que inclui arrastar pára e, posteriormente, tem um problema, ou seja, computador congela, perder conexão com a internet Será que as minhas paragens iniciais foram colocados com IB Parece que seria o caso do que eu li na página do Ninja, Mas estou à procura de confirmação, bem como qualquer outra entrada. Graças a todos com antecedência e graças a todos neste fórum para a grande information. Hi Dale, eu uso NinjaTrader Simulação Versão com conta IB Para encomendas, eu uso Bracket Trader Bracket Trader usa o feed do IB e ele funciona perfeito Você pode baixar uma versão de graça que pode lidar com 1 ou 2 instrumentos. Upcoming Webinars e Eventos 4 30PM ET, exceto notado. Registro para Attend. Register Attend. Brokers e Feeds. Januar de dados Y 24th, 2017 07 13 AM. Brokers e Data Feeds. Junho 27th, 2017 09 54 AM. Brokers e Data Feeds. March 12th, 2017 06 11 PM. Brokers e Data Feeds. March 12th, 2017 03 06 PM. IB Trader Workstation. Janeiro 26th, 2017 02 04 PM. Todos os horários são GMT -4. Agora são 08:06 PM. Página gerada 2017-03-16 em 0 13 segundos com 20 consultas em phoenix via seu IP 78 109 24 111.Trading Solutions for Investidores e Instituições. IB SM, Conta Universal da IB, Análise Interativa, Análise de Opções IB SM IB SmartRouting A SM Portfolio Analyst TM ea IB Trader Workstation SM são marcas de serviço e / ou marcas comerciais da Interactive Brokers LLC A documentação de suporte para quaisquer reclamações e informações estatísticas serão fornecidas A pedido Todos os símbolos de negociação exibidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a retratar recomendações. O risco de perda na negociação on-line de ações, opções, futuros, forex, ações estrangeiras e títulos podem ser substanciais Opções não são adequados para todos os investidores. Para mais Antes de negociar, os clientes devem ler as declarações relevantes de divulgação de risco em nossa página de Avisos e Exoneração de responsabilidade - Negociação com margem é apenas para investidores sofisticados com tolerância de alto risco Você pode perder mais do que sua inicial Para obter informações adicionais sobre as taxas de empréstimo de margem, consulte Futuros de segurança envolvem um alto grau de risco e não são adequados para todos os investidores O montante que você pode perder pode ser maior do que seu investimento inicial Antes de negociar futuros de segurança, Para uma visita de cópia Há um risco substancial de perda em troca de moeda estrangeira A data de liquidação de negociações cambiais podem variar devido a diferenças de fuso horário e feriados bancários Quando a negociação em mercados de câmbio, isso pode exigir fundos de empréstimo para liquidar operações de câmbio. De juros sobre os recursos emprestados devem ser considerados LLC é membro da NYSE - FINRA - SIPC e regulado pela Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos e pela Commodity Futures Trading Commission Headquarters One Pickwick Plaza, Greenwich, CT 06830, EUA. A BOLSA DE NEGÓCIOS INTERACTIVOS. INTERACTIVE BROKERS CANADA INC É membro da Organização de Regulamentação da Indústria de Investimentos do Canadá IIROC e Membro - Fundo Canadense de Proteção aos Investidores Conheça seu Conselheiro Veja o Relatório do Conselheiro da OICVM A negociação de valores mobiliários e derivativos pode envolver um alto grau de risco e os investidores devem estar preparados para o risco De perder todo o seu investimento e perder outros valores Interactive Brokers Canada Inc é um concessionário de execução exclusiva e não fornece conselhos de investimento ou recomendações sobre a compra ou venda de quaisquer valores mobiliários ou derivativos Escritório 1800 McGill College Avenue, Suite 2106, Montreal, Quebec , H3A 3J6, Canada. INTERACTIVE BROKERS INDIA PVT LTD é membro da NS E BSE BSE INB FE 011288033 CM F NSDL IN-DP-NSDL-301-2008 CIN-U67120MH2007FTC170004 Sede 502 A, Times Square, Andheri Kurla Road, Andheri East, Mumbai 400059, Índia Tel 91-22-61289888 Fax 91-22 -61289898.TORNADORES INFORMATIVOS TÍTULOS JAPAN INC 187 03-4588-9700 8 30-17 30 Escritório 4º Andar Tekko Kaikan, 3-2-10 Nihonbashi Kayabacho, Chuo-Ku, Tóquio 103-0025 Japão. CORRETORES INTERACTIVOS HONG KONG LIMITED é Regulamentado pela Comissão de Valores Mobiliários e Futuros de Hong Kong e é membro do SEHK e do Escritório Registrado da HKFE 1512, Two Pacific Place, 88 Queensway, Admiralty, Hong Kong SAR.

Comments

Popular posts from this blog

Pengertian forex trading bagi pemulauan

Trading weekly options strategy

Mover média preço vs ponderada média preço