Forex para noobs revisão


Saiba Forex usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex deve dominar a ação de preço e sua psicologia de negociação. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia de negociação garante que o comércio da maneira certa. Esqueça usando indicadores confusos. Esqueça preocupar-se sobre cada comércio. Esqueça a negociação sem um plano. Se você quiser aprender Forex da maneira certa, eu posso ajudá-lo. Fazer exame de alguns negócios da ação do preço esta semana Junte-se a meu boletim de notícias semanal para começar minha análise mais atrasada da ação do preço e minhas pontas negociando. Domine sua psicologia de negociação, construa sua confiança comercial e leve alguns negócios comigo. O que você está esperando por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo desde o básico até a negociação de ações preço avançado. Eu também cobrir psicologia comercial, e gestão de dinheiro. Então você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo-a-passo. Este guia irá levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Se você quer aprender Forex, a Academia de Educação Forex é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiçar seu tempo com princípios de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Etapa 2: Plano de Negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o corretor certo, e como criar um negócio sólido e plano de gestão de dinheiro. Etapa 3: Estratégia de negociação Minha estratégia de negociação de ação de preço vai ensinar técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar ação preço, então eu compartilhar minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia de negociação e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, por isso há muito para ir throughPrice: Garantia de devolução de dinheiro de educação gratuita: NA 8211 Livre ferramentas educacionais de negociação. Onde Comprar: forex4noobs Forex 4Noobs fornecer uma gama diversificada e ampla de ferramentas educacionais que abrangem comércio direito em todo o espectro de iniciante a intermediário e avançado para comerciante. Quanto dinheiro eu preciso para começar a trabalhar? Quanto dinheiro posso fazer? Quanto tempo vou precisar para fazer este trabalho? Vai variar enormemente de pessoa para pessoa, mas se você é completamente novo para isso você precisará Dedicar o máximo de tempo possível à sua aprendizagem. Nenhum tipo de negociação, incluindo Forex, é fácil de aprender e realmente não há atalhos Vou precisar de qualquer equipamento para fazer isso Um PC, ou um laptop e conexão à Internet. Vai precisar de uma plataforma de negociação, bem como para a negociação demoreal. Livre. Mas claramente um bom recurso que não vai perder seu tempo, mesmo se você é um comerciante estabelecido. Qualidade do serviço ao cliente Não testado, mas muito rápido com o envio de inscrever detalhes. O site se abre com um breve vídeo introdutório que salienta que, ao contrário de muitos outros sites educacionais que realmente mostrar-lhe como o comércio praticamente em vez de apenas bombardeá-lo com todos os artigos longos mostrando apenas teoria. O site está dividido em títulos de: Casa, Educação, Cursos, Estratégia, Blogs, Ferramentas, Curso Avançado, Fórum e Chatroom. Nota: Ao entrar na Secção de Curso Avançado, afirma que é devido à alta procura. Nosso curso de Forex Trading está Esgotado neste momento. Você pode inserir uma lista de espera, isso implica uma parte paga de seus serviços, mas não é indicado o que quaisquer custos podem ser. A educação cobre um grande pedaço de terreno e compreende as seguintes 5 sub-seções: Level 1 Ninja Recruit Você vai aprender o que é Forex, como o mercado Forex opera e quando não para o comércio. Level 2 Newbie Ninja Você vai aprender a análise e como ler gráficos. Nível 3 Little Ninja Você aprende sobre os vários indicadores e sinais comerciantes usar para entrar ou sair de um comércio. Nível 4 Super Ninja Este é o lugar onde o treinamento realmente chuta acima de um entalhe. Aqui eles vão mostrar-lhe como ler os gráficos e ajudá-lo a entrar em um comércio na direção certa e sair do comércio. Nível 5 Bruce Lee Este é o momento para você colocar as lições em prática e eles guiá-lo através dele. Para o apoio contínuo eles dizem para conferir a seção VIP grátis onde existem mais ferramentas e sistemas para ajudá-lo ainda mais. A idéia de Ninja é uma abordagem bastante diferente, como você concordaria. Sua bastante abrangente, embora cobrindo todas as áreas que um novo comerciante teria de cobrir, e há também alguns hings útil para o comerciante mais experiente. Houve algumas revelações interessantes sobre uma pesquisa realizada no site: Eles descobriram que 93 dos comerciantes bem sucedidos têm um plano de negociação e gestão de dinheiro. Verificou-se que 84 dos comerciantes bem sucedidos Forex manter um diário de negociação. Finalmente, verificou-se que os comerciantes que usam um bom corretor tendem a ser mais rentável. A próxima parte pesada do treinamento é a área de vídeo. Aparentemente, mais de 12.000 pessoas já passaram pelo treinamento em vídeo. Existem 4 módulos, cada um com vários vídeos de sub-seção: Necessidade de simplicidade, escolha e uso do corretor, spreadscharges, Serviço ao cliente Plano de Negociação Avançado, Metas, Gestão de Dinheiro e Plano de Negociação Construindo um Método, dividido em 4 sub-secções muito úteis. Uma estrutura de diário de negociação, usos e amostra Eu gostei especialmente da construção de uma parte Method8217, particularmente a explicação das diferenças fundamentais entre um método e um sistema. Eu imagino que todos nós temos nossa própria tomada em que a diferença é mas este soletra-a para fora muito claramente e deve fornecer todos os visores com uma compreensão contínua. Minha experiência é que não muitas pessoas realmente entender a diferença, e especialmente as implicações para você como um comerciante. Tudo bom. Eles são outro site que é um proponente da ação de preço 8211 dizendo que ele deve ser central para qualquer método de negociação bem sucedido e viável. Uma observação muito interessante de Nick, que dirige o site, foi muito pensar provocando especialmente seus prazos preferenciais. Ele afirma:.Eu pessoalmente prefiro concentrar-me em apenas alguns pares e achá-lo muito distrativo para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu acredito que você deve ser um mestre do que você faz assim que eu me concentro principalmente em dois pares de moedas. Eu comércio principalmente o EURUSD ea GBPUSD. Geralmente troco esses pares de moedas porque eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontra saltos aleatórios, a menos que haja alguma notícia altamente inesperada, o que é bastante raro. Também prefiro trocar a sessão de Londres, que é quando esses pares são mais ativos. ..Again, como este método de negociação Forex é baseado em ação de preço que você pode negociar em qualquer período de tempo de 1HR e acima. Eu me concentro principalmente nas cartas 1HR, 4HR e DIÁRIAS. Estes são consistentemente os mais rentáveis ​​como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Uma adição adicional para o site é uma balsa de Forex Live trade Videos, um dos quais envolveu algo que eu não tinha sido envolvido com, ou mesmo ciente de ser honesto Trading um gráfico de 8 horas Ele mostrou exemplos de como ele tem sido usado com um Justo grau de sucesso também Em resumo, isso é recomendado por mim. Abrange todos os níveis de negociação habilidade de recém-chegado a níveis avançados. Tenho certeza de que será uma questão de opinião diversa sobre a forma como este site se compara a outros, como Babypips e similares. Im não vai favorecer qualquer um, mas diria simplesmente que eu sinto que ambos são ferramentas educacionais excelentes assim que adicionam este a seu portfolio8220Forex4Noobs8221 Revisão Para mim Nick8217s o Web site 8220Forex4Noobs8221 é legítimo realmente. O treinamento no site é realmente realmente vale a pena ler, bem como Nick nunca tentou qualquer tipo de mercado difícil ao meu lado. Eu comprei seu programa sofisticado e também amei este índice. A informação dentro dele é realmente fácil e nunca excessivamente complicado que me encaixa pessoalmente, simplesmente porque Nós don8217t acreditamos que comprar e vender deve ser criado mais complicado. Pode valer a pena ver exatamente como Nick métodos de compra e venda, bem como conhecer a sua estratégia. Outro valor pessoal é realmente o uso do fórum de discussão real exatamente onde as pessoas revelam suas próprias sugestões de indústria, bem como lógico no que diz respeito a entrar na indústria real. Forex4Noobs é realmente antes de tudo um bom site de treinamento, bem como pessoalmente forneceu material de conteúdo útil. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE I8217ve sido para os quadros de discussão muito, bem como eu descobri nothing8217s incorreto usando o site. Para não mencionar I8217d como para estados este é realmente website genuíno. Frequentemente escutamos o debate real se ele ou ela pode fazer dinheiro comprando e vendendo a razão pela qual ele ou ela poderia mercado cursos. Na verdade, qual debate é realmente problemático. A maioria dos meus ganhos pessoais chega via moeda Forex negociação no entanto, como qualquer pessoa que eu amo para gerar dinheiro extra. Babypips faz dinheiro extra através de agentes de marketing, porque vai fábrica de manufatura de câmbio. Estou certo de uma função função pessoa, bem como deseja gerar dinheiro extra através Foreign exchange8230 Nós comercializamos um curso de formação, a fim de indivíduos que querem comprar. Nós, de forma nenhuma conduzir os indivíduos a comprar, nós de forma alguma deixá-los saber que compra meu programa pessoal é realmente o único método they8217ll ser bem sucedido. There8217s nada incorreto, juntamente com a obtenção de um custo razoável para qualquer item grande. A questão é que um monte de artistas con custos absurdo custo em relação à lixo Outro procurado: Navegação Post Outros procuraram algumas pesquisas Mensagens recentes CategoriesTag Arquivos: forex 4 noobs Para mim Nick8217s site 8220Forex4Noobs8221 é realmente legítimo. O treinamento no site é realmente realmente vale a pena ler, bem como Nick nunca tentou qualquer tipo de mercado difícil ao meu lado. Eu comprei seu programa sofisticado e também amei este índice. A informação dentro dele é realmente fácil e nunca excessivamente complicado que me encaixa pessoalmente, simplesmente porque Nós don8217t acreditamos que comprar e vender deve ser criado mais complicado. Pode valer a pena ver exatamente como Nick métodos de compra e venda, bem como conhecer a sua estratégia. Outro valor pessoal é realmente o uso do fórum de discussão real exatamente onde as pessoas revelam suas próprias sugestões de indústria, bem como lógico no que diz respeito a entrar na indústria real. Forex4Noobs é realmente antes de tudo um bom site de treinamento, bem como pessoalmente forneceu material de conteúdo útil. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE I8217ve sido para os quadros de discussão muito, bem como eu descobri nothing8217s incorreto usando o site. Para não mencionar I8217d como para estados este é realmente website genuíno. Frequentemente escutamos o debate real se ele ou ela pode fazer dinheiro comprando e vendendo a razão pela qual ele ou ela poderia mercado cursos. Na verdade, qual debate é realmente problemático. A maioria dos meus ganhos pessoais chega via moeda Forex negociação no entanto, como qualquer pessoa que eu amo para gerar dinheiro extra. Babypips faz dinheiro extra através de agentes de marketing, porque vai fábrica de manufatura de câmbio. Estou certo de uma função função pessoa, bem como deseja gerar dinheiro extra através Foreign exchange8230 Nós comercializamos um curso de formação, a fim de indivíduos que querem comprar. Nós, de forma nenhuma conduzir os indivíduos a comprar, nós de forma alguma deixá-los saber que compra meu programa pessoal é realmente o único método they8217ll ser bem sucedido. There8217s nada incorreto, juntamente com a obtenção de um custo razoável para qualquer item grande. A questão é que um monte de artistas con custos absurdo custo em relação à lixo Outro procurado: Não comércio EAs antes de aprender os conceitos básicos de Forex Trading Outros procuraram algumas pesquisas Mensagens recentes Categorias

Comments

Popular posts from this blog

Pengertian forex trading bagi pemulauan

Trading weekly options strategy

Mover média preço vs ponderada média preço