Forex ceo do yahoo
Se a CEO da Yahoo, Marissa Mayer, ser demitida, a CEO da Yahoo, Marissa Mayer, pregou repetidamente que levará tempo para ela virar a empresa. Mas os analistas e os investidores estão cada vez mais relutantes em dar-lhe mais tempo e estão mesmo a especular sobre se ela deveria (ou será) ser demitida em breve. As ações do Yahoo (YHOO. Tech30) mergulharam quase 35 este ano e muitas em Wall Street estão cansadas de ouvir que o Yahoo é uma história de resposta. Eles querem resultados. O analista da SunTrust Robinson Humphrey, Robert Peck, escreveu em um relatório na manhã de segunda-feira que seus clientes lhe perguntaram muito sobre Mayer, especialmente porque muitos executivos seniores de Yahoo deixaram a empresa nos últimos meses. Esta fuga de cérebros do Yahoo tem alguns investidores preocupados que Mayer esteja gerenciando um navio que afunda. Com o recente volume de negócios em executivos de alto nível, alguns questionaram se a posição dos CEOs é estável, escreveu Peck. Mas Peck levou um passo adiante. Mantivemos muitas conversas com os principais participantes da indústria e os investidores para avaliar quais atributos seriam necessários e quem seria um forte candidato CEO potencial, se a empresa finalmente decidir fazer uma mudança, ele escreveu. Alguns dos melhores candidatos nesta lista de fatos Ross Levinsohn - um ex-CEO intermediário do Yahoo e atual CEO da Scout Media Dan Rosensweig - um ex-COO do Yahoo e atual CEO do vendedor online de livros didáticos Chegg (CHGG) Jim Lanzone - CEO da Unidade digital da CBS (CBS) e ex-CEO da IAC (IACI). Pergunte a David Rosenblatt, ex-CEO da empresa de publicidade on-line DoubleClick e atual CEO do varejista de luxo online 1stdibs Sheryl Sandberg - Facebook (FB. Tech30) COO Peck felt Que Levinsohn e Rosensweig seriam os candidatos mais prováveis, tendo sua experiência passada com o Yahoo. Mas se o Yahoo se separasse de Mayer, os investidores podem querer alguém que tenha mais uma nova perspectiva. Ironicamente, Mayer foi pensado para ser essa pessoa quando a Yahoo contratou-a com o Google (GOOGL. Tech30) há mais de três anos. E, curiosamente, vários candidatos citados pela Peck também têm laços do Google. A DoubleClick foi comprada pela Google em 2008 e a Rosenblatt continuou a trabalhar no Google por um ano após a aquisição da DoubleClick. Sandberg era um executivo do Google antes de se juntar ao Facebook. E duas outras pessoas citadas por Peck quanto possível As substituições de Mayer também agora funcionam para o Google: a CEO da YouTube, Susan Wojcicki e Margo Georgiadis, presidente de vendas e operações de publicidade para as unidades da Googles norte-americanas e latino-americanas. Ainda assim, o trabalho de Mayers realmente está em risco. O professor de marketing da NYU Stern School of Business, Scott Galloway, disse a Bloomberg em setembro que Mayer é o CEO mais exagerado da história e que ela ainda trabalha apenas porque está grávida. (Mayer está esperando garotas gêmeas idênticas em dezembro). Esses comentários provocativos surpreendentemente não causaram uma grande contração como você poderia esperar. E é provável porque o Yahoo continuou a se esforçar para se virar. As ações cairam 5 no dia seguinte às descobertas do terceiro trimestre da empresa decepcionadas Wall Street. A Peck escreveu em um relatório no início deste mês, a menos que Mayer tenha o apoio de executivos seniores, funcionários, parceiros e investidores, então uma transição perfeita para novas lideranças pode ser no melhor interesse da empresa e dos acionistas. Um desses acionistas - Jeffrey Smith, membro de gerenciamento de Valores de Estágio - também foi extremamente crítico com o conselho de Mayer e Yahoos. Smith escreveu uma carta ao Mayer e presidente do Yahoo Maynard Webb no início deste mês e pediu que a empresa tentasse vender suas principais pesquisas e exibir ativos de publicidade em vez de girar sua participação no revendedor online chinês Alibaba (BABA. Tech30). Smith também pareceu sugerir que o Yahoo nunca poderá dar uma volta aos ativos principais sob a liderança de Mayers. Ele escreveu que o valor do Yahoo provavelmente diminuirá ainda mais sem mudanças significativas na cultura e acrescentou que não podemos imaginar que qualquer indivíduo prudente atribua uma alta probabilidade de o Yahoo estar em um caminho para aumentar substancialmente seus lucros. Mas não está claro quem gostaria de comprar o Yahoo. AOL já foi pensado para ser um candidato lógico para uma fusão. Mas a Verizon (VZ. Tech30) pegou a AOL no início deste ano. Parece improvável que outra grande empresa de mídia deseje o Yahoo neste momento. O Yahoo continua a atrasar o Facebook e o Google na corrida de anúncios digitais. Twitter (TWTR. Tech30). Apesar de seus problemas, ainda é esperado para ganhar market share, enquanto o Yahoo constantemente perde, segundo dados do eMarketer. Isso significa que Mayer provavelmente não terá escolha senão ficar com o plano para girar para Alibaba, embora Wall Street já não pense que pode aumentar significativamente a fortuna da empresa. Por um lado, permanece incerto se o IRS decidirá que a cisão de Alibaba será livre de impostos. O que é mais, o valor da participação de Yahoos Alibaba mergulhou neste ano. As ações da Alibaba estão abaixo de 20 devido às preocupações sobre a economia chinesa, o aumento da concorrência e os produtos pirateados em sites da Alibaba. O Yahoo não teve comentários para esta história. E com certeza, não há rumores de que Mayer esteja a caminho. Mas se as chamadas para a morte de Mayers crescem mais e mais freqüentes, então o conselho de Yahoos pode não ser capaz de ignorá-los indefinidamente. Basta ver o que aconteceu com Mayers, muitos predecessores. Terry Semel, Jerry Yang, Carol Bartz e Scott Thompson não deixaram o melhor dos termos. Parece que a única constante para o Yahoo nos últimos 15 anos é que os investidores nunca estão felizes com o CEO. CNNMoney (Nova York) Publicado pela primeira vez em 30 de novembro de 2017: 12:36 PM ETYahoos Dynamic C. E.O. E seu plano aborrecido Marissa Mayer entrega um discurso de abertura no International C. E.S. Las Vegas, Nevada 7 de janeiro de 2017. Crédito Fotografia de Ethan Miller Getty Em Antoine de Saint-Exuprys O Pequeno Príncipe, o narrador começa seu conto com uma descrição de uma cobra incomum que ele desenhou quando criança: era estreito em ambas as extremidades E abaulando no meio, porque engoliu um elefante. Grownups, tragicamente sem imaginação, confundiam a serpente deformada com um chapéu. Nos últimos dois anos, o Yahoo foi como essa cobra. Há quase uma década, o Yahoo investiu na empresa de internet chinesa Alibaba e, ao longo do tempo, a Alibaba cresceu tão grande e bem sucedida que a porção de Yahoos tornou-se muito mais do que o resto do negócio de Yahoos. O Yahoo, em outras palavras, tinha mais elefante do que a cobra: quando as ações de Yahoos continuavam aumentando, tornando-se entre as empresas de tecnologia mais valiosas do Vale do Silício, foi porque a Alibaba estava tão bem. A Alibaba foi divulgada no mês passado, obrigando o Yahoo a vender grande parte da sua participação, o que tornou o valor limitado de Yahoos mais aparente. Sem as suas participações da Alibaba, ou uma participação de uma joint venture com a Softbank, no Japão, o valor de Yahoos seria essencialmente negativo. Nada disso é desconhecido para pessoas que estão familiarizadas com o Yahoo. Seus negócios tradicionais de venda de anúncios de exibição e pesquisa foram em declínio há anos, e não houve evidência concreta de que as aquisições de Tumblr da empresa. Por exemplo, o ano passado fez muito bom. Não muito tempo depois do Alibaba I. P.O. Um membro gerenciador da firma de investimento ativista Starboard Value LP, Jeffrey C. Smith, enfatizou isso com uma carta a Yahoos C. E.O. Marissa Mayer. Criticando a fraca performance do negócio principal de Yahoos e implorando-a para quebrar sua estratégia e substituí-la por uma diferente, inventada por Starboard. (O plano de Starboards envolve menos aquisições, embora promova uma compra de A. O.L. e mais cortes de custos.) Na terça-feira, em sua apresentação pública mais significativa desde a venda da Alibabas, a Mayer, deveria apresentar uma proposta para reinventar o negócio de Yahoos. A expectativa cresceu quando, depois que os mercados fecharam, o Yahoo registrou receitas e ganhos que superaram as expectativas dos analistas. Quando Mayer apareceu em um feed de vídeo para discutir os resultados, ela estava sorrindo. Tivemos um bom e sólido terceiro trimestre, disse ela. Mas, como Mayer começou a falar sobre o futuro de Yahoos, ficou claro que ela não tinha um novo plano de reviravolta. Em vez disso, ela parecia determinada a persuadir os investidores de que sua cobra realmente é um chapéu depois de tudo, mesmo sem Alibaba Yahoo pode continuar sendo uma das empresas mais valiosas do Vale dos Silicon, simplesmente continuando fazendo o que está fazendo. Mayer tem uma reputação para o último ano, a Vogue fotografou-a reclinada de cabeça para baixo em uma espreguiçadeira, mas sua abordagem para gerenciar o Yahoo não tem sido particularmente excitante. Desde a chegada da empresa, em 2017, a Mayer tentou torná-lo mais valioso comprando empresas menores que ela espera que possam trazer melhores talentos e produtos do Yahoo, e uma maior audiência e, por sua vez, mais receita. No que diz respeito às estratégias, não é particularmente inovador. E o Yahoo não forneceu muita informação sobre como as empresas adquiridas fizeram, o que tornou vulnerável a críticas de que a estratégia de aquisição pode ser um fracasso. Ainda, na terça-feira, Mayer deixou claro que não mudará de curso. As aquisições não foram uma escolha para o Yahoo na minha opinião, mas sim uma necessidade, ela disse. Para reforçar esse caso, Mayer lançou novos números. Pela primeira vez, ela divulgou um pouco sobre o desempenho financeiro da Tumblr, a maior e mais importante compra feita durante seu mandato, representando mais de dois terços do que a empresa gastou em aquisições. Especificamente, ela revelou que o Yahoo espera que ele traga receita de mais de cem milhões de dólares em 2017. Este não é um valor particularmente impressionante para o Vale do Silício, mas poderia começar a ajudar o Yahoo a compensar as partes em declínio de seus negócios. A receita de Yahoos de exibir anúncios de seus maiores e mais antigos negócios, juntamente com anúncios de busca foi de quatrocentos e quarenta e sete milhões no trimestre, abaixo de cinco por cento em relação ao ano anterior. Com o Tumblr, Mayer está se concentrando em um tipo de exibição em exibição de crescimento rápido, conhecido como tipo nativo, cuja aparência corresponde ao do site onde eles aparecem. As vendas desses anúncios estão chegando a oitenta milhões de dólares por trimestre, disse ela. Mayer também observou que o negócio de telefonia móvel da Yahoos cresceu o bastante para que a empresa divulgue separadamente seu desempenho financeiro, os anúncios móveis trouxeram duzentos milhões de dólares em receita no trimestre, cerca de dezessete por cento da receita total de Yahoos, disse ela. Executivos de Yahoos, incluindo Mayer. Se posicionaram como engenheiros de um retorno e se irritaram com as idéias de resposta que lhes soam como aquelas destinadas a um negócio cuja fortuna está caindo. A equipe de gerenciamento não está lá para administrar uma empresa em declínio, Brian Wieser, um analista da empresa de pesquisa Pivotal, disse-me em setembro, quando escrevi sobre a possibilidade de uma A. O.L. compra. Na terça-feira, Mayer ecoou esse sentimento, dizendo aos investidores: Todos nós viemos aqui para devolver uma empresa icônica à grandeza. O relatório de ganhos de Yahoos e os comentários de Mayers, certamente ajudaram a aliviar alguns investidores preocupados com a estratégia existente da empresa: o preço das ações da Yahoos aumentou cinco por cento na negociação na quarta-feira. Ainda assim, o desempenho até agora que inclui um aumento na receita de um ano atrás de apenas um por centis não, pelos padrões do Vale do Silicon, particularmente impressionante. O último trimestre de receitas da Googles cresceu vinte por cento. O Facebook foi de sessenta e um por cento. Para todos os Mayers, a evidência de que sua estratégia existente pode estar funcionando melhor do que as pessoas acreditavam, ela ainda tem um caminho a percorrer. O que ela precisa pode ser um pouco mais de imaginação. Vauhini Vara, o ex editor de negócios do newyorker, é um escritor contribuinte para o site. Ela também é escritora de ficção ganhadora do Prêmio O. Henry, com histórias publicadas em Tin House. ZYZZYVA. E em outros lugares. Inscreva-se no boletim diário: o melhor de New Yorker todos os dias. Por favor insira um endereço de e-mail válido
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